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Como atingir os objectivos anuais com ajuda do Black Friday

Odete Silva 07.11.19 Classificação Excelente Bom Satisfatório Insatisfatório Sem utilidade

A recta do final do ano é a maior aposta das empresas, cumprir objectivos e aproveitar a altura do ano onde há maior registo de vendas.

Com a loucura das compras do Black Friday, que já são moda pelos quatro cantos do mundo, também já chegou a Cyber Monday. Tudo compras que já antecipam o Natal. Em 2018 registou-se um aumento de 83% de procura online no Black Friday. Muitos consumidores aguardam por esta data para começar as compras de Natal. E cada vez mais, gastam mais nestas épocas festivas, com um aumento de 34% de compras online. Se ainda não tem a sua Loja Online ou Website preparado, está a perder muitas oportunidades. 

Algumas dicas de última hora:

  • Seleccione os artigos com mais procura, novidades ou outros e destaque-os na Homepage da sua Loja Online
  • Crie uma categoria Promoções;
  • Ajuste o seu website com imagens e banners promocionais do Black Friday;
  • Anuncie nas Redes Sociais os seus descontos, promoções ou campanhas;
  • Optimize o SEO do seu site com palavras-chaves relacionadas com o Black Friday;
  • Faça publicidade com o Google Ads;
  • Para a sua lista de contactos envie email marketing a anunciar as suas campanhas.

Consulte os nossos últimos artigos do Blog para saber mais como pode optimizar a sua Loja Online ou Website e prepare-se para o Black Friday, o Cyber Monday e as compras de Natal e consiga atingir os objectivos deste ano. 

Precisa de mais uma ajuda? Fica aqui mais uma dica. É nesta altura de entreajuda e espírito de Natal que mais se apela à ajuda humanitária, seja pelo ser humano, os animais ou o Planeta. Além da boa acção da separação do lixo, utilize materiais recicláveis ou alternativos, procure a recolhe dos seus produtos obsoletos junto dos clientes para lhes dar o devido tratamento, procure técnicas inovadoras de produção que reduza a poluição e desperdícios. São tudo um conjunto, que não só vai beneficiar em termos de redução de custos, como também pode ajudar o ambiente, e claro, o Planeta agradece. Transmita a sua mensagem aos seus potenciais e actuais clientes, como se preocupam e estão a ajudar o Planeta. Crie uma relação de confiança com os clientes, onde podem estar seguros que os seus produtos são amigos do ambiente. 

Os consumidores têm ganhado mais consciência dos desperdícios e poluição e procuram soluções alternativas, desde a área da saúde, alimentação, moda, tecnologia, entre outros. Contribua nesta redução e como já diz o ditado, “Grão a grão, enche a galinha o papo”, aos poucos vamos lutando por um Planeta mais saudável. 

Com a mensagem correcta, poderá aumentar a fidelização dos seus clientes e também se traduz no aumento das suas vendas.

A Livetech possui uma equipa de profissionais que o poderá ajudar a criar a sua Loja Online ou Website. Acompanhe e consulte os nossos artigos e dicas para saber mais como pode atingir os seus objectivos.

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