Plano de marketing digital

Um bom plano de marketing digital permite direccionar uma empresa no caminho certo, fazendo as apostas correctas para melhorar a sua presença junto do seu público-alvo.

Preparamos de forma assertiva as decisões da sua empresa. Desde a investigação inicial até à implementação e revisão contínua. Pretendemos levar a mensagem certa ao público certo. Cada empresa é única e o plano de marketing digital também o deve ser, pois nele está presente toda a estratégia da empresa, objectivos e mercado de actuação, para que possa alcançar os objectivos pretendidos.

Diagnóstico

Analisamos a envolvente interna e a envolvente externa da sua empresa para um conhecimento aprofundado da própria empresa e sobre as condições do mercado em que pretende actuar.

Planeamento

Planeamos, consoante os objectivos da sua empresa e o seu público-alvo, as estratégias a implementar. As estratégias de cada empresa são únicas e práticas para serem executadas a curto, médio ou longo prazo.

Calendarização

Desenvolvemos um cronograma para controlar a frequência das actualizações e da distribuição do conteúdo nas diferentes redes sociais, seguindo critérios de acordo com o perfil do público-alvo.

Monitorização

Monitorizamos os resultados para estarmos continuamente a melhorar e desta forma alcançarmos os objectivos pretendidos.

Estamos ansiosos por trabalhar consigo.

Vamos construir uma parceria de sucesso?

Faq's

Ainda está com dúvidas? Nós esclarecemos

Seleccionamos um conjunto de perguntas frequentes para ajudar a esclarecer as suas dúvidas.

01. É importante criar um plano de marketing?

Planear é fundamental. Qualquer acção que seja realizada, seja de marketing ou publicidade exige uma estratégia de acções interligadas e estruturadas a partir do planeamento. Planear não é apenas definir objectivos mas sim traçar metas, analisar o mercado, definir o público-alvo, definir o orçamento, calendarizar as acções e no final é muito importante que haja uma monitorização, ou seja, que sejam avaliadas todas as acções executadas para perceber se os objectivos foram atingidos ou se será necessário redefinir o plano.

02. Porque é importante conhecer o nosso público?

O segredo é saber para quem vender. Se conhecer o perfil demográfico, os costumes e os hábitos de consumo das pessoas vai conseguir direccionar todos os esforços para as pessoas que têm um interesse real em adquirir o produto e/ou serviço. Desta forma vai maximizar o retorno do investimento realizado.

03. Como reduzir os custos sem prejudicar as campanhas de marketing?

É em momentos de dificuldades que as acções de marketing têm de ser muito bem delineadas para que a empresa se destaque e aumente as vendas. Assim nestas ocasiões é importante:

- Planear e Definir Metas;
- Conhecer o público-alvo;
- Optimizar o website;
- Aumentar a presença nas redes sociais.

Tem um projecto para nós? Vamos falar sobre isso!
Agendar Reunião Damos resposta rápida e sem compromisso
Pelo telefone? +351 911 004 783 Bruno Oliveira
We use cookies to provide you with a better service. Carry on browsing if you're happy with this, or view our Privacy & Cookie Policy