SEO

As técnicas de SEO - Search Engine Optimization visam aumentar o volume de tráfego do seu website resultante das pesquisas nos motores de pesquisa.

Sabia que se o seu potencial cliente não o encontrar nos primeiros 10 resultados do motor de pesquisa, em 95% dos casos ele não irá procurar na segunda página? Desta forma, é de extrema importância que a sua empresa apareça no topo das pesquisas para que tenha mais visibilidade.

SEO é um trabalho contínuo, pois todos os dias aparecem websites novos e só assim é possível assegurar que o website mantém o destaque e esteja sempre a melhorar o posicionamento nos motores de pesquisa.

  • Aumento da notoriedade da empresa
  • Aumento do tráfego qualificado
  • Aumento das visitas
  • Aumento das vendas

Avaliação

Fazemos uma avaliação de diagnóstico ao seu website on page e off page para identificarmos os aspectos a trabalhar.

Optimização de conteúdos

Optimizamos os conteúdos e a velocidade do seu website para garantir uma boa experiência de utilização.

Palavras-chave

Preparamos o seu site com palavras-chave específicas de acordo com a sua empresa para melhorar a indexação nos motores de pesquisa e facilitar a visibilidade na pesquisa orgânica.

URL's

Definimos URLs mais atractivas com o objectivo de tornar os links de fácil leitura para os utilizadores e para o Google.

Monitorização

Prestamos também serviços de análise do site através do Google Analytics e outras ferramentas. Estas ferramentas permite-nos estudar o comportamento do utilizador quando visita o website e com base nesses dados melhorar as acções implementadas.

Estamos ansiosos por trabalhar consigo.

Vamos melhorar a sua posição nos motores de pesquisa?

Faq's

Ainda está com dúvidas? Nós esclarecemos

Seleccionamos um conjunto de perguntas frequentes para ajudar a esclarecer as suas dúvidas.

01. Qual a importância de SEO?

Diariamente são realizadas várias pesquisas nos motores de pesquisa, como o Google e muitas delas estarão à procura de empresas ou serviços semelhantes àqueles que oferece. Por isso, é importante que a sua empresa mantenha um bom posicionamento nos motores de pesquisa através da implementação de técnicas de SEO que visam aumentar o volume de tráfego orgânico do seu website resultante das pesquisas nos motores de pesquisa.

02. Qual a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago?

O tráfego orgânico são as pesquisas que advêm de pesquisas não pagas, isto é, que derivam dos resultados apresentados pelo motor de pesquisa que não são anúncios. O tráfego pago é os visitantes que chegam ao website através de anúncios criados nas plataformas de publicidade online.

03. Os resultados de SEO são imediatos?

Os resultados de SEO podem demorar algum tempo até se tornarem definitivos. O importante é manter as páginas do website optimizadas para os motores de busca de acordo com as palavras-chave mais relevantes para o seu negócio. SEO é um processo contínuo leva a resultados de longo prazo e um grande retorno.

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