Gestão de conteúdos

Manter o website actualizado é extremamente importante para captar o utilizador e criar fidelização com os clientes.

Muitas empresas carecem de recursos especializados para desenvolver a manutenção de um website uma vez que cuja tarefa engloba conhecimentos específicos. Esta situação faz com que muitas vezes nos deparamos com websites desactualizados. Para corrigir este problema disponibilizamos-lhe um serviço de manutenção com diversas vantagens para as pequenas, médias e grandes empresas na gestão qualificada de conteúdos online, quer sejam para websites institucionais, lojas online ou para outros meios, por exemplo, para as redes sociais.

Criação de conteúdos

Criamos conteúdos apelativos e cuidados enquadrados com os objectivos da sua empresa.

Avaliação de desempenho

Analisamos o desempenho e performance da presença da sua marca na Web para que o conteúdo continue actualizado e relevante.

Ecperiência do utilizador

Estruturamos a informação de uma forma lógica apresentando um cuidado especial na exposição dos seus conteúdos de forma a estimular e melhorar a experiência do utilizador.

Design único

Desenvolvemos um design único de forma a marcar a diferença dos seus concorrentes.

Estamos ansiosos por trabalhar consigo.

Vamos adicionar conteúdos às suas plataformas de comunicação?

Faq's

Ainda está com dúvidas? Nós esclarecemos

Seleccionamos um conjunto de perguntas frequentes para ajudar a esclarecer as suas dúvidas.

01. Que tipo de conteúdos devo publicar?

O principal é que seja conteúdo útil e relevante para os utilizadores. Isto vai gerar reacções mais facilmente.

02. Qual a importância de manter o website actualizado?

Um website é um cartão de visita da empresa, por isso, quanto mais regularmente o website for actualizado, melhor.

O Google analisa um website verificando se existem novas actualizações. Se ele não detectar nenhuma mudança recente vai deixar de visitar o website com tanta frequência e o ranking do Google vai cair. Passando a ser muito mais difícil encontrar o website online.

03. É importante ter um Blog?

Um Blog actualizado e com conteúdos relevantes é uma boa forma de manter o website actualizado.

Além de que são uma óptima forma de criar uma ligação de confiança com os utilizadores, pois é possível anunciar dicas, novidades de produtos ou serviços, e até opiniões ajudando a construir um bom relacionamento com os clientes, fidelizando-os à empresa ou marca.

04. As redes sociais são importantes?

Actualmente o Facebook conta com mais de 6 milhões de utilizadores, o que corresponde a aproximadamente 60% da população total. Em Portugal, 64% da população utiliza Facebook e logo a seguir vem o Youtube com 63% de utilizadores. Isto significa que as redes sociais já ultrapassaram os canais tradicionais de comunicação e por isso é cada vez mais importante que as empresas marquem presença no mundo Digital. As pessoas estão cada vez mais informadas e é às redes sociais que recorrem quando desejam fazer críticas, elogios ou obter informações sobre as marcas de interesse.

05. A comunicação B2B é igual à comunicação B2C?

A Comunicação B2B destina-se a fornecedores ou empresas, ou seja, é uma comunicação entre empresas. Enquanto que a comunicação B2C é a comunicação para os clientes finais. Por isso, os canais utilizados podem ser os mesmos, uma vez que as empresas também são compostas por pessoas que procuram algo, o importante é que a abordagem feita seja diferente de forma a alcançar o público pretendido. Existem no entanto alguns canais mais adequados para cada tipo de mercado. Num âmbito B2B, o Linkedin pode ser mais adequado, enquanto num negócio B2C, dependendo da área da empresa, Facebook ou Instagram podem ser mais adequados.

06. Qual a Metodologia da Livetech?

O objectivo principal da Livetech é criar os melhores conteúdos para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, por isso estruturamos e planeamos uma estratégia para cada empresa. Estudamos o público-alvo da empresa para que todo o processo de criação e publicação de conteúdo sejam fotografias, vídeos ou Copywriting esteja de acordo com a empresa.

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