• Web development

Como manter a minha Loja Online actualizada

Odete Silva 11.07.19 Classificação Excelente Bom Satisfatório Insatisfatório Sem utilidade

Com a época dos saldos é uma excelente altura para colocar em prática as nossas dicas e avaliar os resultados no Google Analytics e procurar novas apostas e melhorias no seu website ou Loja Online.

Mas este mês vamos falar de outra dica que o pode ajudar ainda mais. Se tiver uma loja online, poderá, de forma simples e automática, manter os produtos actualizados na sua loja online. Como? Ligar o seu Software de Facturação com a sua Loja Online, é assim tão simples. Como pode ser o Software de Facturação, também poderá ser o Software de Gestão, mais conhecidos por ERP. Ao interligar a sua Loja Online com o seu ERP poderá migrar a informação sobre os seus produtos para a Loja Online automáticamente sem introduzir manualmente os produtos na Loja Online. São muitas horas perdidas em frente ao computador a introduzir todos os produtos, principalmente com produtos sazonais. 

Além da migração dos produtos, também será possível a gestão do stock dos produtos. O conforto desta solução ainda vai mais longe, a Loja Online pode migrar para o ERP os clientes da Loja bem como as suas encomendas. Evita inserir manualmente os clientes e encomendas no ERP, apenas será alertado que tem uma nova Encomenda para dar seguimento. Consegue assim, fazer toda a gestão da sua Loja Online no seu ERP, conseguindo reduzir o tempo de intervenção na manutenção da Loja Online e na gestão das Encomendas. 

Excelente solução, não concorda? Reorganize o seu tempo e rentabilize o seu investimento com as nossas dicas para melhoria do seu website. E fique mais tranquilo com a inserção de produtos na Loja Online.

A Livetech tem uma vasta experiência com Lojas Online e soluções de integração com o Software de Facturação ou de Gestão. Consulte os nossos serviços e fique a conhecer-nos.

Tem um projecto para nós? Vamos falar sobre isso!
Pedir Orçamento Damos resposta rápida e sem compromisso
Pelo telefone? +351 913 447 690 Chamada para rede móvel nacional Rui Ferreira