Em 2014 mais de 50 % dos internautas portugueses acederam a sites de turismo

08.08.14

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Cada vez são mais os portugueses que antes de viajar recorrem à internet para preparar tudo. No que vai de ano aproximadamente 3,5 milhões de portugueses acederam a sites de turismo, ou seja, 58% dos internautas nacionais.

Segundo o site TeK ao todo foram gerados 196 milhões de visualizações únicas, sendo que cada internauta viu, em média, 56 páginas. No total obtiveram-se 2,6 milhões de horas navegadas, ou seja, os portugueses passaram 50 minutos em sites de turismo.

Portanto os internautas portugueses valeram 200 milhões aos sites de turismo mundiais e 3,5 milhões acederam a estas plataformas para consultar informações sobre voos, hotéis ou qualquer outro dado relevante para planearem as suas deslocações turísticas.

O número de acessos foi constante ao longo do ano registando-se uma subida significativa no mês de Junho, mês que para muitos procede o período de férias.

Os sites deste sector mais consultados pelos portugueses são o Booking, seguido pelo igogo.pt e do tripadvisor.

Tem um projecto para nós? Vamos falar sobre isso!
Pedir Orçamento Damos resposta rápida e sem compromisso
Pelo telefone? +351 911 004 783 Telma Paiva
We use cookies to provide you with a better service. Carry on browsing if you're happy with this, or view our Privacy & Cookie Policy