Adwords, uma ferramenta útil para o seu negócio

15.07.14

Na sociedade actual os indivíduos são expostos diariamente a um fenómeno publicitário bastante intenso. A forte concorrência entre empresas, marcas e produtos é uma realidade inegável, por conseguinte, para que uma empresa potencie todas as suas vantagens competitivas é necessária uma aposta em publicidade.

Neste sentido o Google disponibiliza um serviço que permite a publicação de anúncios sob a forma de links patrocinados nas primeiras páginas do motor de busca. Mas o que é o Google Adwords? É a forma de patrocinar o seu website colocando-o nos primeiros lugares das pesquisas quando um potencial cliente pesquisa por palavras-chave relacionadas com o seu negócio.

Quando os utilizadores pesquisam no Google os seus produtos ou serviços é importante que a sua empresa apareça nos primeiros resultados. Com este serviço poderá ter um maior alcance geográfico, dirigindo-se apenas a pesquisas elaboradas por determinada cidade ou país do mundo; consegue relevância, uma vez que o Google apresenta apenas resultados que estão directamente relacionados com o que o utilizador está a pesquisar assim como, e ao contrário da publicidade comum – a offline – tem um retorno do seu investimento, o modelo de pagamento por cada clique efectuado assegura que as empresas só pagam por potenciais clientes qualificados.

Contudo, e para que isto possa ser aplicado, a campanha Google Adwords tem que ser elaborada e analisada conforme as palavras-chaves dos websites concorrentes ao seu, como estratégia de selecção de anúncios e orçamento.À posteriori é fundamental um acompanhamento especializado no decorrer da campanha Adwords.

Esta ferramenta permite-lhe obter uma maior visibilidade para o seu negócio assim como potenciar novos contactos e aumentar o volume de vendas com toda a flexibilidade orçamental que deseja.

Tem um projecto para nós? Vamos falar sobre isso!
Pedir Orçamento Damos resposta rápida e sem compromisso
Pelo telefone? +351 911 004 783 Telma Paiva
We use cookies to provide you with a better service. Carry on browsing if you're happy with this, or view our Privacy & Cookie Policy