• Marketing digital

Antecipe-se! Agarre as suas oportunidades

17.03.20 Classificação Excelente Bom Satisfatório Insatisfatório Sem utilidade

Estamos numa fase que mais do que nunca deverá analisar a sua empresa internamente. Conhecer as suas fraquezas e actuar com as suas forças, numa perspectiva de criar e agarrar novas oportunidades. 

Analisar a concorrência já pouco importa, na medida que, possivelmente ela se encontrará na sua situação ou pior. Cada negócio tem a sua individualidade!

Ter em conta no seu plano e estratégia que o que sente emocionalmente muitos dos seus clientes estão a sentir neste momento. Sendo que, seja coerente na forma como promove os seus produtos/serviços. Mais do que nunca o consumidor está activo (online) e crítico. 

Promover experiências em grupo ou algo que relembre o que clientes não pode fazer ou estão condicionados, pode não ser visto de bom agrado.

Antecipe-se, preveja um futuro fictício e quais os eventuais cenários e dificuldades a surgir, criando planos de acção.   

Criatividade e resiliência são as chaves de sucesso para esta fase em que todos estamos a passar. 

Antever o um problema permite-lhe ter um suporte de ajuda para saber qual o caminho a seguir. Encare-o com optimismo e proponha soluções. Se está em casa com os seus filhos pode ser uma sugestão para passar o tem com eles. Exponha o cenário e questione como agir. Independentemente das respostas absurdas que ouvir, serão um escape e uma forma de analisar numa outra perspectiva.

O impacto económico pode ser visível mas acredite que toda esta experiência pela qual está a passar irá ser uma nova página de oportunidades. Tais como salvaguardar a entrega de mercadorias essenciais para a continuidade de outras empresas que, a parte das circunstâncias que vivemos, necessitam de estar activas. 

São nos tempos mais difíceis que surge mais iniciativa e vontade de arriscar em novas oportunidades que em tempos poderia estar na gaveta. Faça o seu produto ou serviço chegar a casa do seu cliente.

Recomendações de acções a ser tomadas:

 

Tem um projecto para nós? Vamos falar sobre isso!
Pedir Orçamento Damos resposta rápida e sem compromisso
Pelo telefone? +351 913 447 690 Chamada para rede móvel nacional Rui Ferreira