• Design
  • Marketing digital
  • Suporte técnico
  • Web development

A Livetech celebra 10 anos, retrospectiva de 1 década

15.07.20 Classificação Excelente Bom Satisfatório Insatisfatório Sem utilidade

Uma década, um percurso que se iniciou bem antes de 2010, e com dedicação, luta e muito trabalho, vi o meu projecto se realizar. Um projecto que leva o meu nome, com a junção de Live (Oliveira) e tech (technology - tecnologias), mas que na verdade partilho com tantas pessoas, seja quem me acompanha todos os dias, seja os que fizeram parte deste crescimento e todos os clientes que confiam na Livetech.

Hoje, a Livetech conta com dez anos, ainda uma criança, mas que já cresceu muito e ainda muito a aprender.

Uma retrospectiva desta década, bem, se não estivéssemos na era digital seria difícil para mim recordar como comecei esta aventura. Uma época que o Flash ainda predominava os websites, o Google estava numa constante luta para se afirmar com o seu Chrome, os iPhones davam os primeiros passos, websites mobile nem vê-los, e compras online ainda era um sonho a ser construído. Uns meros dez anos, mas com tantas mudanças no mundo digital, que até a pandemia que ficou para assinalar o nosso aniversário, não fez parar a tecnologia, antes pelo contrário. Em 2010 não pensaríamos sequer em reunir através de uma aplicação web, ou a utilizar a web para fazer as nossas compras, quer seja do supermercado como take away.

A Livetech ajudou-me a superar muitos desafios, quer a nível pessoal com toda a equipa bem como profissional, no meu know how. Todos os colegas que marcaram presença na Livetech bem como os que me ainda acompanham foram essenciais para a Livetech ter a essência que a define, o espírito de equipa, de interajuda e humildade, algo que me deixa orgulhoso de vestir a camisola da Livetech todos os dias. O meu foco como programador e CEO é a apresentação da melhor solução a todos os clientes, para que também tenham uma marca única e que proporcione experiências inesquecíveis com os seus clientes.

A criação desta rubrica, pretende responder a muitas dúvidas, questões e assuntos que os nossos clientes e potenciais clientes têm sentido do mundo digital. Uma área que deixa muitas empresas e outras entidades com dificuldades em escolher a melhor estratégia ou aposta, e que para nós, é fundamental ajudar a tomarem o passo mais acertado. 

A Livetech especializou-se em desenvolver websites e lojas online à medida com um gestor de conteúdo pensado nas dificuldades sentidas e com o objectivo de ser simples e intuitivo. Criamos soluções únicas e respeitando os valores e objectivos de cada empresa ou entidade. E continuaremos o nosso caminho, sempre a estudar e a aprender com as tecnologias, com uma equipa especializada e transmitindo o nosso saber através do nosso blog.

Um agradecimento a todos que viram a Livetech crescer e acredita na sua continuidade. Uma organização é feita de pessoas, e é com elas que continuarei esta jornada.

Tem um projecto para nós? Vamos falar sobre isso!
Pedir Orçamento Damos resposta rápida e sem compromisso
Pelo telefone? +351 913 447 690 Chamada para rede móvel nacional Rui Ferreira